Quem sou eu

Minha foto
Estudante de jornalismo, apaixonado por séries de tv, filmes e livros, além de cultura, música e coisas viajadas. É basicamente isso que vai ter por aqui.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Brave New World

Caiu. O mundo acabou, então por que tudo mundo continua seguindo em frente como se nada acontecesse? As defesas vieram abaixo, dominados viraram dominadores. Corram todos. Salve-se quem puder.

Eu não quero mais isso. Não aguento mais esse zumbido irritante no meu ouvido. Parem. Parem. Meu estômago não aguenta  olhar para esse sangue que jorra descontroladamente.

Julgamento. Condenação. Provas? Olhe ao seu redor, baby. Que mundo é esse onde valores como hipocrisia e violência se sobrepõem àqueles que conhecemos primordialmente? Falsidade is the new black.

Sujo. Só. Alguém aí ouviu falar em contaminação por osmose? Mas eu não ligo. Pouco me importam os outros. Pouco me importa meu próprio eu.

Até que você surge. Abre os braços em minha direção, como se mais nada existisse. Sorriso. Alegria? Não. Apenas a inútil constatação de que ainda pode existir vida. Você chora. Lágrimas salgadas. Lágrimas de sangue. Não, eu não quero te desprezar. Não quero te criticar.

Eu quero é botar você no colo. 

Quero fugir dessa redoma. Desse ciclo doentio. Sair para longe. Bem longe. Longe de tudo.

Para outro mundo. Um admirável mundo novo.

Um comentário:

Matheus disse...

Bad world is the new black. Eh bien, é bem como diria aquela frase... o mundo acabou, só nos resta dançar sobre os destroços. .___. De qualquer maneira, eu gostei muito do post. Vc é muito sincero em tudo o que escreve... e eu gosto disso.