Quem sou eu

Minha foto
Estudante de jornalismo, apaixonado por séries de tv, filmes e livros, além de cultura, música e coisas viajadas. É basicamente isso que vai ter por aqui.

terça-feira, 11 de maio de 2010

The Sound of my Tears


















Não sei o que me leva a escrever isso. Nem muito menos imagino que você irá reagir de uma maneira diferente da que eu espero. Sei que isso de nada vai adiantar. Sei que você não precisa ouvir nada disso. Mas o problema aqui é que eu preciso falar. E há muito tempo eu já parei de me importar com o que você vai pensar sobre as palavras que rudemente despejo.
Eu te amei mais do que a mim mesmo. Você me disse que eu era especial e que era diferente de todos. Que eu possuía uma aura resplandecente e que você queria recostar a cabeça no meu peito e dormir. Em que ponto nós erramos (ou eu errei) para que tudo isso mudasse subitamente?
Agora eu me sinto sozinho e você nunca está por perto. Você não está lá para me abraçar ou para me dizer que tudo vai dar certo. Você não está lá para estender os dedos e amparar minhas lágrimas. E é por isso que eu vou embora da tua vida. Mas eu não queria ir. Eu queria ficar. Eu queria que você me pedisse para ficar. Mas você não vai pedir e eu não vou esperar.

Nota: Texto escrito originalmente em 2007. Estava fuçando nas minhas coisas antigas, encontrei e decidi transcrever aqui.

5 comentários:

giu disse...

Ah, e eu chorei. Mesmo.

giu disse...

Prova de que você já era bom em 2007, 1bj.

Matheus disse...

Eu queria que você me pedisse para ficar. Mas você não vai pedir e eu não vou esperar. >> Que parte foda, Alê. Aliás, o texto todo em si tá muito bom, not surprisingly. E concordo com a Giu. ;d Prova de que desde sempre você sabe escrever tão bem assim.

Camila disse...

Lindo lindo lindo o texto!
Você escreve muito bem, sabia? :)

Camila disse...

Ps: Te indiquei para um selo, depois veja lá no meu blog :)