Quem sou eu

Minha foto
Estudante de jornalismo, apaixonado por séries de tv, filmes e livros, além de cultura, música e coisas viajadas. É basicamente isso que vai ter por aqui.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Estúpida comédia

Mais uma vez eu me dirigo ao tormento. A simples primeira passada para dentro do cubículo produz em mim uma sensação de repulsa ardente. Aquele cheiro fétido embrulha meu estômago e me faz querer vomitar. Cada passo meu é dado por uma força sobrehumana, que nem eu mesmo sei de onde obtenho. As pessoas me olham e eu procuro um lugar para me esconder. Não encontro. Afundo naquela bolha de podridão, sarcasmo e intrigas. Fico alheio; se me perguntam, nada respondo. Se não me perguntam, continuo calado da mesma maneira.

As vezes, um silêncio se instaura. Mas logo é quebrado por aquele som perturbardor que faz meus ouvidos sangrarem. Fecho os olhos e tento levar meu pensamento para longe e acabo por me lembrar de coisas das quais quero esquecer. Uma dor e um vazio se instalam no lugar do meu coração, mas tudo soa estupidamente paradoxal. Como pode um espaço aparentemente desocupado ser capaz de provocar tanta dor? É algo que nunca saberei.

Abro, então, os meus olhos. Não vejo nenhum rosto conhecido. Reuno em mim o que ainda restam de forças e esboço um sorriso. Estou fadado, por tempo indeterminado, a representar meu ridículo papel nesta estúpida e delirante comédia.

2 comentários:

M.F. disse...

Deeeeeeeeus, como eu senti saudade de ler coisas suas, rs. Digo... é claro que adoro o outro blog também, mas gosto de ver feelings coming out of your words. Enfim, muito bom esse post. Espero muito, muito, muito que você continue com esse blog. <3 Virei aqui loucamente. Beijos, te amo.

Alexandre disse...

vou continuar, lover <3 Descobri que isso tudo é uma excelente forma de desabafar, hihi. tbm te amo =)